Solicitado em 2025-12-01
Solicitante:
VITALINIO LANNES GUEDES
Solicitação: Solicito a certidão negativa de débitos gerais do Sr. Odenir Durand Nunes - CPF 060.624.740-87 para fins de inventário.
Grato,
Vitalínio Lannes Guedes
Advogado - OAB/RS 88.421
Situação:Em aberto
Solicitado em 2025-11-27
Solicitante:
DANIEL PAZ GONÇALVES
Solicitação: Solicito a certidão negativa de débitos ambientais da (Secretaria Municipal do Meio Ambiente - SMAM), referente a empresa AGROPECUÁRIA FORMOSA LTDA., com sede na Rua Peri da Cunha Gonçalves, nº 236, Sala 02, Bairro Santo Antônio, CEP 97310-016, em São Gabriel/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 41.419.174/0001-70.
Solicitado em 2025-11-27
Solicitante:
DANIEL PAZ GONÇALVES
Solicitação: Boa tarde!
Preciso de uma Certidão Negativa de Débitos Ambientais relativa a Empresa AGROPECUÁRIA FORMOSA LTDA., com sede na Rua Peri da Cunha Gonçalves, nº 236, Sala 02, Bairro Santo Antônio, CEP 97310-016, em São Gabriel/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 41.419.174/0001-70. Relativo ao imóvel rural sob matrícula 27.980
Liguei pro pessoal da secretária de agricultura e me informaram que precisa enviar a matrícula por aq, mas não consta aba p/ isso, entao segue caminho p retirada.
file:///G:/Drives%20compartilhados/Societ%C3%A1rio/078.%20Fam%C3%ADlia%20Giuliani/Im%C3%B3veis/S%C3%A3o%20Gabriel/Matr%C3%ADculas%20Atualizadas/78.%20Certid%C3%A3o%20-%20matr%C3%ADcula%20n%C2%BA%2027.980.pdf
Solicitado em 2025-11-24
Solicitante:
Forte Sinal equipamentos LTDA
Solicitação: Prezados
A empresa Forte Sinal Equipamentos LTDA, inscrita sob o CNPJ 26.729.755/0001-15 recebeu do Município De São Gabriel/Rs o Pregao 10/2025, Emepnho 003462/2025, Processo De Compra 185, que é referente a aquisição de Botina C B Composite N 39 - Cartom - 10 Par Botina C B Composite N 40 - Cartom - 20 Par Botina C B Composite N 41 - Cartom - 25 Par Botina C B Composite N 42 - Cartom - 25 PAR no valor total de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais). A entrega do material solicitado aconteceu no dia 06 de agosto de 2025. NF 6569
Histórico de Contatos – Prefeitura
Histórico de Contatos – Prefeitura
E-mail 19/08/2025 (Giovana) – Enviado solicitação de informação.
Ligação 10/09/2025 (Giovana) – 14h23
Liguei para (55) 3232-6312 – setor de compras.
Moça passou o número (55) 3232-6312, porém ninguém atendeu.
E-mail 11/09/2025 (Giovana) – Enviado comunicado de vencimento.
Ligação 17/09/2025 (Giovana) – 15h52
Liguei para (55) 3232-6312 – compras, ninguém atendeu.
Liguei novamente para (55) 3232-6312, ninguém atendeu.
Ligação 24/09/2025 (Giovana) – 15h01
Liguei para (55) 3232-6312 – compras, ninguém atendeu.
Liguei novamente para (55) 3232-6312, ninguém atendeu.
Ligação 02/10/2025 (Giovana) – 09h29
Liguei para (55) 3232-6312 – compras, ninguém atendeu.
Liguei novamente para (55) 3232-6312, ninguém atendeu.
Ligação 08/10/2025 (Giovana) – 10h06
Liguei para (55) 3232-6312 – caiu na caixa de mensagem.
Nova tentativa no (55) 3232-6312 – ninguém atendeu.
Ligação 14/10/2025 (Giovana) – 15h47
Liguei para (55) 3232-6312 – ninguém atendeu.
Liguei para 0800 055 7064 ramal 5 – Fazenda – ninguém atendeu.
Ligação 21/10/2025 (Giovana) – 14h54
Liguei para (55) 3232-6312 – ligação não completa.
Liguei para 0800 055 7064 ramal 5 – ninguém atendeu.
Ligação 23/10/2025 (Giovana) – 15h07
Liguei para (55) 3232-6312 – chamada não completa.
Liguei para 0800 055 7064:
• Ramal 5 – ninguém atendeu
• Ramal 4 – ninguém atendeu
• Ramal 3 – ninguém atendeu
Ligação 24/10/2025 (Giovana) – 14h53
Liguei para (55) 3232-6312 – ninguém atendeu.
Liguei para 0800 055 7064 ramal 5 – ninguém atendeu.
Ligação 29/10/2025 (Giovana) – 15h02
Liguei para (55) 3232-6312 – ligação não completa.
Liguei para 0800 055 7064 ramal 5 – Fazenda – ninguém atendeu.
Ligação 05/11/2025 (Giovana) – 14h39
Liguei para (55) 3232-6312 – chamada não completa.
Liguei para 0800 055 7064 ramal 5 – Fazenda – ninguém atendeu.
Ligação 11/11/2025 – 10h35 (Ana)
Liguei para (55) 3232-6312, 0800 055 7064, (55) 3237-1372 e (55) 3232-4845 – nenhum número completou ligação.
Enviei e-mail para servicosurbanos@saogabriel.rs.gov.br solicitando telefone para contato.
Responderam informando 0800 055 7064 ramal 516 ou 515.
Tentei ligar, mas não completa.
E-mail 13/11/2025 (Giovana)
15h09 – Tentei ligar para (55) 3232-6312 – ninguém atendeu.
0800 055 7064 ramal 5 – Fazenda – ninguém atendeu.
Ramal 4 – Diretoria da Fazenda – ninguém atendeu.
Ligação 18/11/2025 (Giovana) – 09h02
Liguei para (55) 3232-6312 – chamada não completa.
0800 055 7064 ramal 516 ou 515 – No ramal 516, moça atendeu e transferiu, mas ninguém atendeu após a transferência.
Considerando o que é previsto no edital, item 18. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO “
18.1.1. O pagamento será efetuado no prazo máximo de 30 (trinta) dias da entrega do material
realização do serviço”, e que se decorreram mais de 100 dias da entrega do material, gostaríamos de solicitar a previsão de pagamento desta pendência mencionada, com base no art. 11 da lei 12.527/2011 – lei de acesso à informação. Ficaremos no aguardo de um retorno o mais breve possível.
Solicitado em 2025-11-13
Solicitante:
ARANI PARCIANELLO
Solicitação: solicito CND da P.F de ARANI PARCIANELLO - cpf: 132.513.760-04 e outra certidão em nome de BRUNA SCHMITT PARCIANELLO - cpf: 024.576.560-36.
Solicitado em 2025-11-12
Solicitante:
Consilio Instituição de Pagamentos LTDA
Solicitação: Solicitação de Processo de Credenciamento de Convênio para Cartões de Benefícios com Desconto em Folha de Pagamento
Prezado(a) Secretario(a) de Administração e/ou Gestão, deste Município,
Venho por meio deste manifestar nosso interesse em participar do processo de credenciamento como instituição apta a operar cartões de benefícios com desconto em folha de pagamento, destinados aos servidores públicos deste município.
O Decreto Federal nº 11.761/2023 reconhece a possibilidade de credenciamento de instituições de pagamento que operam com cartões de benefícios consignados, com o objetivo de ampliar as alternativas disponíveis aos servidores.
Ressaltamos que o credenciamento não gera qualquer ônus ou vínculo contratual para o Município, servindo apenas para formalizar a autorização para que os servidores, caso desejem, possam aderir voluntariamente aos produtos ofertados pela instituição.
Assim, colocamo-nos à disposição para seguir os trâmites necessários e, se possível, solicitamos que nos informem sobre o procedimento adotado por este Município para a formalização do credenciamento.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Jamille Itanassé Garrido Áspera
Executivo de Contas
(71) 99227-6123
Sercard Instituição de Pagamentos LTDA
Solicitado em 2025-11-05
Solicitante:
Leandro Castro Teixeira
Solicitação: solicito CND (creio que será uma certidão positiva com efeito negativo, por possuir negociação)da pessoa física de JOÃO FRANCISCO MOTA DA COSTA - cpf: 504.866.910-04. E outra certidão referente ao imóvel da rua Accioly Vaz de Andrade 112- lote 31- quadra B- cadastro TC1 13509-0.
Solicitado em 2025-10-30
Solicitante:
fernando augusto theisen
Solicitação: Bom dia prezados,
Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que forneceu medicamentos/materiais ao órgão, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir:
Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias
001260738 13/08/2025 46/2024-2 4802/2025 32.413,22 12/09/2025 48
o órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho. Portanto,solicitamos as seguintes informações:
a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação.
b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação.
c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente.
d) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa?
Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br
Atenciosamente,
Solicitado em 2025-10-28
Solicitante:
Samuel Guaragni
Solicitação: À
Prefeitura Municipal de São Gabriel/RS
Aos cuidados do setor responsável por licenças e autorizações de obras
Solicitação de informação sobre procedimento para autorização de detonação, gostaria de saber quais documentos e procedimentos devem ser feitos para conseguir esse tipo de autorização.