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Solicitações:
Solicitado em 2025-11-13
Solicitante:
NELSON WILSON MARIN
Solicitação:
Boa tarde , necessito certidão ambiental para inventario . Nelson Wilson Marin CPF 059. 766.500-15.

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-11-13
Solicitante:
ARANI PARCIANELLO
Solicitação:
solicito CND da P.F de ARANI PARCIANELLO - cpf: 132.513.760-04 e outra certidão em nome de BRUNA SCHMITT PARCIANELLO - cpf: 024.576.560-36.

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-11-12
Solicitante:
Consilio Instituição de Pagamentos LTDA
Solicitação:
Solicitação de Processo de Credenciamento de Convênio para Cartões de Benefícios com Desconto em Folha de Pagamento Prezado(a) Secretario(a) de Administração e/ou Gestão, deste Município, Venho por meio deste manifestar nosso interesse em participar do processo de credenciamento como instituição apta a operar cartões de benefícios com desconto em folha de pagamento, destinados aos servidores públicos deste município. O Decreto Federal nº 11.761/2023 reconhece a possibilidade de credenciamento de instituições de pagamento que operam com cartões de benefícios consignados, com o objetivo de ampliar as alternativas disponíveis aos servidores. Ressaltamos que o credenciamento não gera qualquer ônus ou vínculo contratual para o Município, servindo apenas para formalizar a autorização para que os servidores, caso desejem, possam aderir voluntariamente aos produtos ofertados pela instituição. Assim, colocamo-nos à disposição para seguir os trâmites necessários e, se possível, solicitamos que nos informem sobre o procedimento adotado por este Município para a formalização do credenciamento. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Jamille Itanassé Garrido Áspera Executivo de Contas (71) 99227-6123 Sercard Instituição de Pagamentos LTDA

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-11-05
Solicitante:
Leandro Castro Teixeira
Solicitação:
solicito CND (creio que será uma certidão positiva com efeito negativo, por possuir negociação)da pessoa física de JOÃO FRANCISCO MOTA DA COSTA - cpf: 504.866.910-04. E outra certidão referente ao imóvel da rua Accioly Vaz de Andrade 112- lote 31- quadra B- cadastro TC1 13509-0.

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-11-04
Solicitante:
Caroline Gonçalves
Solicitação:
Gostaria de solicitar certidão municipal da SMAM referente as matriculas: 23.023, 23.024 e 25.195

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-30
Solicitante:
fernando augusto theisen
Solicitação:
Bom dia prezados, Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 que forneceu medicamentos/materiais ao órgão, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Título Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias 001260738 13/08/2025 46/2024-2 4802/2025 32.413,22 12/09/2025 48 o órgão reconhece o crédito da empresa, tendo inclusive emitido nota de empenho. Portanto,solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo correspondente. d) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários à liquidação da despesa? Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente,

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-28
Solicitante:
Samuel Guaragni
Solicitação:
À Prefeitura Municipal de São Gabriel/RS Aos cuidados do setor responsável por licenças e autorizações de obras Solicitação de informação sobre procedimento para autorização de detonação, gostaria de saber quais documentos e procedimentos devem ser feitos para conseguir esse tipo de autorização.

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-27
Solicitante:
FERNANDO AUGUSTO THEISEN
Solicitação:
Represento os interesses da empresa Medilar – CNPJ 07.752.236/0001-23 - que forneceu medicamentos e materiais hospitalares ao Fundo de Saúde, conforme notas fiscais pendentes de pagamento a seguir: Saldo devedor em 27/10/2025 Vencido: R$ 621,69 A vencer: R$ 0,00 Total: R$ 621,69 Títulos vencidos Título Tipo Emissão NF Contrato Empenho Valor (R$) Vencimento Dias 001268851 NF 04/09/2025 55/2024-3 2360/2025 621,69 06/10/2025 21 O órgão reconhece o crédito da empresa, tendo emitido nota de empenho. Portanto, solicitamos as seguintes informações: a) Considerando que a mercadoria foi devidamente entregue, foi juntado o ateste de recebimento no âmbito do processo administrativo? Em caso positivo, informar se foi solicitada a emissão de nota de liquidação. b) Nome completo, número de matrícula, e-mail e telefone Fiscal do Contrato, responsável por solicitar a emissão da nota de liquidação. c) Há pendência administrativa impedindo a emissão da nota de liquidação? Em caso positivo, favor listá-la e informar o número do processo administrativo. d) Qual a previsão para finalização dos trâmites necessários ao pagamento da despesa? Em caso de dúvidas, questionamentos poderão ser direcionados por telefone (51) 3718-7600 ou e-mail financeiropublico@medlive.com.br Atenciosamente

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-24
Solicitante:
Ricardo Osmar Barbosa de Oliveira Junior
Solicitação:
Boa tarde, necessito informações sobre o canal ideal para encaminhamento de requerimento formal ao Sr. Prefeito. At.te, Ricardo Barbosa Junior

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-16
Solicitante:
Geovanna Neves Gonçalves Ferreira
Solicitação:
Prezados(as), Com base na Lei nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação), solicito o acesso aos documentos referentes à concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do Município de São Gabriel. Peço, especialmente: • Edital de licitação e seus anexos; • Contrato de concessão e eventuais aditivos; • Atas das sessões de licitação, reuniões, audiências públicas ou da comissão de julgamento; • Estudos, diagnósticos ou planos que embasaram a modelagem (ex.: estudo de viabilidade, plano municipal de saneamento, minutas); • Atos administrativos relativos à assinatura, transferência ou início da operação (portarias, decretos, ordens de serviço, etc.); • Links ou referências públicas, se disponíveis. Dados do pedido: • Município: São Gabriel • Ano da licitação ou contrato: 2012 Solicito resposta dentro do prazo legal de 20 dias, conforme o art. 11 da Lei nº 12.527/2011, podendo ser prorrogado por mais 10 dias mediante justificativa expressa. Agradeço desde já a atenção e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Geovanna Ferreira

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-13
Solicitante:
Gilberto Victora
Solicitação:
Comprovantes de pagamento do IPTU, se possível, dos últimos 20 anos. Att.: Gilberto

Situação: Atendida
Solicitado em 2025-10-13
Solicitante:
Maryanne Souza da Silva
Solicitação:
Habita-se do endereço : Maria Isabel Meyar,707, bairro vivenda. Matrícula 9278.

Situação: Atendida