19/08/2021 Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO VAI A CAPITAL REIVINDICAR AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR

Desenvolvimento/VICE-PREFEITO VAI A CAPITAL REIVINDICAR AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR SOBRE RODOVIAS ESTADUAIS DA REGIÃO.

O vice-prefeito Lucas Menezes postulou, junto ao DAER Departamento Autônomo de Estradas e Rodovias), através do seu  Diretor de Operações, Sandro dos Santos , na manhã desta quinta-feira (19/08), que o Estado proceda as melhorias nas condições de tráfego das rodovias ERS 473 (São Gabriel x Bagé) e RS 630 ( Dom Pedrito x São Gabriel), vias de grande importância para o desenvolvimento sócio-econômico destes municípios e de toda região.
Na ocasião acompanharam o vice-prefeito Lucas Menezes na agenda, o prefeito de Lavras do Sul e Presidente do CODEPAMPA, Sávio Prestes, e vereadores da cidade de Dom Pedrito.
Posteriormente, foram recebidos pelo Chefe da Casa Civil do Palácio Piratini, Secretário Artur Lemos, onde foi feito um pedido formal de agenda com o Governador para tratar sobre estas rodovias, através de um relatório que será apresentado sobre a situação que se encontram.
“Tratamos sobre recursos para manutenção destas duas estradas (RS 630 e ERS 473). Na Casa Civil, pedimos uma agenda com o senhor Governador para os Municípios do CODEPAMPA, bem como encaminhamos o pedido de projeto e execução da Ponte do Passo do Pinto”, ressaltou Menezes.