27/05/2021 Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO RECEBE O PRESIDENTE DA ULFRO

Diálogo | VICE-PREFEITO RECEBE O PRESIDENTE DA ULFRO

Na tarde desta quinta-feira, 27 de maio, o vice-prefeito de São Gabriel Lucas Menezes recebeu em seu gabinete o vereador Mário Augusto Teixeira de Souza, da cidade de Quarai, presidente da União dos Legislativos da Fronteira Oeste (ULFRO) e vice-presidente atual da União de Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS). O parlamentar está percorrendo os treze municípios da área de abrangência da ULFRO, mantendo diálogo com os vereadores e o Poder Executivo de cada cidade, em face dos temas municipalistas que ocupam relevância na agência do Estado nesse momento, como a futura privatização da Corsan e a própria eleição interna da UVERGS.
Logo pela manhã, Mario Augusto participou da sessão plenária da Câmara de Vereadores, ao lado do presidente do Legislativo local, vereador Claudiomiro Borges. “O Governo Municipal tem primado pelo diálogo institucional permanente com o nosso Legislativo e também com as grandes forças municipalistas, como a Famurs, dos prefeitos, e a Uvergs, dos vereadores. São Gabriel tem sido parceira de diálogo do municipalismo, e vamos sempre permanecer nessa direção”, assinalou o vice-prefeito.