25/06/2021 Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO AIRTON LIMA

Diálogo | VICE-PREFEITO RECEBE CHEFE DE GABINETE DO DEPUTADO AIRTON LIMA

Na tarde desta sexta-feira, 25 de junho, o vice-prefeito Lucas Menezes recebeu no Palácio Plácido de Castro, no Gabinete do Vice-Prefeito, o reverendo Jocimar de Jesus, Chefe de Gabinete do Deputado Estadual Airton Lima (PL), bispo da Igreja do Evangelho Quadrangular. Também participou da audiência o diretor de Comunicação Social da prefeitura, Cláudio Moreira, também pastor da Igreja Quadrangular.
Tendo vindo ao Município para prestigiar um seminário da referida igreja no sábado, o chefe de gabinete recebeu do vice-prefeito demandas do Municipio, em nome do prefeito Rossano Gonçalves, que estava em Livramento para a posse do novo Comandante Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste.  Lucas Menezes tratou especialmente da questão da Ponte do Passo do Pinto, na RS 630, e de uma solicitação que tramita na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária, para a liberação de um recurso de R$ 195 mil para a construção de uma cobertura para os pavilhões do Presídio Estadual de São Gabriel, necessária para a segurança dos moradores do entorno e dos próprios apenados. “O Governo Rossano trabalha com foco, e temos solicitado a todos os parlamentares e assessores que nos visitam estes mesmos temas, que são hoje prioridades na nossa interface com o Governo do Estado”, ressaltou.