25/10/2022 Secretaria de Assistência Social

USUÁRIOS DO BPC TAMBÉM TEM QUE ATUALIZAR O CADASTRO ÚNICO

Assistência Social | USUÁRIOS DO BPC TAMBÉM TEM QUE ATUALIZAR O CADASTRO ÚNICO

O prazo para atualização cadastral das famílias que estão com seus registros vencidos no Cadastro Único do Governo Federal, prorrogado pelo Ministério da Cidadania até o dia 11 de novembro, é válido também para quem recebe o Benefício de Prestação Continuada, e não somente para os beneficiários do Auxílio Brasil, o antigo Programa Bolsa Família. O alerta é da secretária municipal de Assistência Social, Juliana Medeiros.
A coordenadora do escritório do Auxílio Brasil em São Gabriel, Camila Abreu, lembra que o responsável familiar deverá comparecer ao setor levando seus documentos (identidade, CPF, Carteira de trabalho, título de eleitor e a conta de luz de seu endereço) assim como de todas as pessoas que compõe a família, filhos menores, levar certidão de nascimento, carteira de identidade se já tiver e comprovante escolar. Deve comparecer quem renovou seu cadastro pela última vez em 2016 ou 2017.
O escritório municipal do Auxílio Brasil está localizado na rua General Mallett, 147, no antigo Restaurante São Rafael, e seu expediente é das 8h `as 17 horas sem fechar ao meio dia. Informações e dúvidas podem ser respondidas pelo fone (55) 99600 1544.