13/05/2022 Prefeito Municipal

UNICRED APRESENTA PORTFÓLIO DE PARCERIAS COM MUNICÍPIOS

Institucional | UNICRED APRESENTA PORTFÓLIO DE PARCERIAS COM MUNICÍPIOS

Na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, o prefeito Lucas Menezes recebeu em audiência a gerente de Pessoa Jurídica da UNICRED, Franciele Coelho Neves, que apresentou as parcerias bem sucedidas da instituição com municípios em todo o Brasil.
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa com mais de 30 anos de atuação, com unidades em todo o Brasil e engajada na promoção de soluções financeiras para mais de 213 mil associados. Em outros municípios, a instituição, em parceria com organizações do Sistema S, oferece linhas de financiamento a juros baixos para pequenos empreendedores, além de investir na parceria formal com municípios. O prefeito destacou que é positivo o interesse de instituições como a Unicred em cooperar com o desenvolvimento do município, e que todas as propostas de parceria sempre são apreciadas nos termos da lei, buscando a viabilização e execução de bons projetos.
A agência da Unicred local fica na rua Coronel Soares, 796.