05/07/2021 Secretaria de Administração

TRAVESSA DO BOM FIM RECEBE EXTENSÃO DE REDE ELETRICA

Dignidade | TRAVESSA DO BOM FIM RECEBE EXTENSÃO DE REDE ELETRICA

Uma reivindicação de muitos anos dos moradores da Travessa Mário Pereira, no bairro Bom Fim, foi destravada em menos de dois meses  de negociação da Prefeitura Municipal com a RGE Sul, através da Secretaria Municipal de Administração. Trata-se da instalação de extensão de rede de luz elétrica na via, beneficiando os moradores e provendo segurança e dignidade para as famílias.
Segundo o secretário Vagner Aloy, a conquista foi viabilizada através de diálogo quase que diário com a concessionária de energia elétrica. “Este era um compromisso assumido pelo prefeito Rossano e pelo vice Lucas Menezes, de lutar pela extensão de rede aos moradores dessa rua. Felizmente, esse desafio foi vencido, e seguiremos articulando com a RGE, que na verdade é uma concessionária estadual, para estas e outras questões”, assinalou o secretário.