Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
13/01/2023 Prefeito Municipal
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Transição | SÃO GABRIEL SE DESPEDE DO COMANDANTE SOUZA DIAS

Transição | SÃO GABRIEL SE DESPEDE DO COMANDANTE SOUZA DIAS

Em concorrida cerimônia militar no começo da noite desta quinta-feira, 12 de janeiro, transcorreu a cerimônia de passagem de comando do 9º Regimento de Cavalaria Blindado, onde o então comandante da unidade, tenente-coronel Adriano Souza Dias, transferiu o cargo ao tenente-coronel Camilo Augusto de Lima Motta.
Por estar em compromissos oficiais na capital do Estado, o prefeito Lucas Menezes foi representado pelo secretário de Governo, Edjor Lopes Borges. Autoridades civis e militares prestigiaram o evento, como o prefeito de Vila Nova do Sul Sérgio Coradini, o prefeito de Santa Margarida do Sul Olmiro Teixeira, o presidente e vice da Câmara Municipal, vereadores Moisés Marques e Írio Rodrigues; a juíza Juliana Neves Capiotti e a promotora pública Lisiane Veríssimo da Fonseca, além de secretários municipais e outras autoridades.
O secretário Edjor Borges enfatizou a gratidão do Município ao apoio, liderança e prestatividade do comandante Souza Dias, cujo estilo agregador auxiliou a promover conquistas e avanços na parceria entre o Poder Executivo Municipal e a Guarnição Federal, além de desejar boas vindas ao tenente-coronel Camilo, que já serviu em São Gabriel por nove anos.

Outras Notícias