03/09/2021 Secretaria de Educação

TALENTOS SOLTAM A VOZ NA PRIMEIRA NOITE DO EVENTO

Festival Estudantil | TALENTOS SOLTAM A VOZ NA PRIMEIRA NOITE DO EVENTO

A ameaça de chuva - que não se confirmou - não afugentou do Parque de Exposições Assis Brasil quem optou por ir ao local e assistir, de dentro de seus veículos e com toda a segurança sanitária, a primeira noite do Festival Estudantil da Canção, realizado pela primeira vez em formato drive-in, simbolizando a retomada do palco revelador de novos talentos da música local.
O vice-prefeito Lucas Menezes, representando o prefeito Rossano Gonçalves, enalteceu o trabalho e organização do evento, a cargo da Secretaria Municipal de Educação. "O secretário Jojô Borges e sua equipe sem dúvida estão de parabéns, ao estimular o reencontro da população com esse evento, proporcionando um incentivo aos talentos da nossa juventude, porque promover o desenvolvimento das aptidões e vocações é também uma tarefa da Educação Pública de qualidade", assinalou.
A primeira noite registrou a apresentação dos talentos das categorias Iniciante e Juvenil. No sábado, será a vez da categoria Adulta.
Classificados para a Final:
CATEGORIA INICIANTES
- Heitor Miguel Saldanha, EMEF Ginásio São Gabriel, música "O Último Tirão"
- Bernardo Pereira Rodrigues, EMEF Ginásio São Gabriel, música "Guri do Campo".
- Antonella Saldanha Vieira, EMEF Ginásio São Gabriel, música "Meio Caminho Andado".
CATEGORIA INFANTIL
- Khálita Lisiane Marques dos Santos, EMCEF Mascarenhas de Moraes, música "Hey Pai"
- Giovana Vieira de Lima, EMEF Sueny Goulart dos Santos, música "Força Estranha"
- Andryus Fidêncio, EMEF Marechal Deodoro, música "Você é Especial"