21/05/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS REALIZA ROÇAGEM EM BAIRROS DA CIDADE

Zeladoria | SERVIÇOS URBANOS REALIZA ROÇAGEM EM BAIRROS DA CIDADE

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos empreendeu ações de zeladoria e limpeza urbana com suas equipes em diversos bairros da cidade. No bairro Santa Regina foram feitos serviços de alargamento de bueiro e recuperação de ruas, e também reparos no Corredor do Piraí e bairro Beira Rio.
Atividades de roçagem e corte de vegetação foram feitas na região Sul da zona urbana, nos bairros Santa Clara, Santa Brígida, Bairro Honório e ao longo da RS-630. Na Zona Oeste, os mesmos serviços foram empreendidos nós bairros Cidade Nova, Mariana, Pascotin, Primavera, Maciel e Vila Rocha, além do Parque de Exposições Assis Brasil, em preparação ao Drive Thru da vacinação.
O secretário  André Focaccia ressalta o recolhimento de cerca de seis caçambas diárias de entulhos e restos de podas em todo o perímetro da zona urbana.
“Estamos procurando desempenhar com afinco e dedicação o trabalho, mesmo com as dificuldades da Pandemia, sempre com a supervisão atenta do Prefeito Rossano, procurando oferecer o atendimento que nossa comunidade deseja e merece”, ressaltou.