25/08/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS FABRICA E INSTALA NOVAS LIXEIRAS

Zeladoria Urbana | SERVIÇOS URBANOS FABRICA E INSTALA NOVAS LIXEIRAS

Usando material reciclável e a sua própria equipe operacional, diminuindo custos e aumentando a eficiência, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos começou a instalar na Praça Fernando Abbott as primeiras unidades das novas lixeiras construídas dentro da própria secretaria. A informação é do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia.
O objetivo da operação é suprir uma deficiência de recipientes de lixo urbano em logradouros públicos, facilitando o uso pela população e auxiliando na limpeza da cidade. “Estas lixeiras são para os descartes menores, como garrafas de água, sacos pequenos de alimentos, etc. Pedimos que a população faça o uso correto e ajude a conservar”, ressaltou.