05/08/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA SEMANA

Chuva atrapalha cronograma | SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DIVULGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES DA SEMANA

O tempo chuvoso prejudicou a conclusão do cronograma semanal da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e, por causa disso, já com indicação de chuva para a próxima semana, o setor operacional - que atua na recuperação e limpeza das ruas - está reprogramando as ações. O secretário André Focaccia relata as dificuldades para manter as atividades dentro do pré-estabelecido em razão da quantidade excessiva de chuvas nos últimos dias.
Mesmo assim, na segunda e terça dessa semana, a Secretaria Municipal conseguiu concluir a recuperação das ruas João A. Veiga (Corredor da sede Campestre do Clube Caixeiral), no Bairro Bom Fim, e Romeu Siqueira, na Vila Mariana; efetuou a limpeza e roçado nas avenidas Antônio Trilha, no Bairro Bela Vista, e Francisco Chagas, no Bairro Santo Antônio; e nas ruas Pelotas, Brandão Júnior, Júlio de Castilhos, Juca Tigre e General Câmara. Frentes de trabalho também foram implantadas nas Praças Dr. Fernando Abbott e Tunuca Silveira. A mesma equipe efetuou a remoção de terra e areia acumuladas em vias públicas, geralmente, realizado em conjunto com o serviço de capina, na avenida Francisco Chagas e ruas Pelotas, Juca Tigre. Ainda foi desenvolvida a pintura de meio fio na Rua General Câmara.