24/09/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS DESENVOLVE AÇÕES DE CONSERVAÇÃO EM EIXOS DA CIDADE

Zeladoria Urbana – SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS DESENVOLVE AÇÕES DE CONSERVAÇÃO EM EIXOS DA CIDADE

Após concluídas as atividades inerentes à Semana Farroupilha, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realizou diversas atividades de reparos, conservação e aplicação de material em ruas e grandes corredores da zona urbana.
Segundo o titular da pasta, secretário André Matheus Focaccia, foi instalada iluminação pública e início de balastramento na rua Tenente Arlindo, no bairro Doutor Dácio. Ações de balastramento foram feitas em outras ruas do bairro e também no Corredor dos Charão, e também no bairro Gabrielense, mais especificamente na rua 80. “Com a mudança da estação, esperamos mais dias de tempo firme nas próximas semanas, e a melhoria das condições da rodovia RS 473 pelo Governo do Estado após a bem-sucedida pressão do prefeito Lucas, permitirá mais frequência nos deslocamentos até a jazida, contribuindo para aperfeiçoar a manutenção constante das ruas e bairros da cidade”, observou.