19/08/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS ATENDE BAIRROS E CENTRO DA CIDADE

Zeladoria | SERVIÇOS URBANOS ATENDE BAIRROS E CENTRO DA CIDADE

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu, nos últimos 15 dias, um amplo cronograma de trabalho para promoção do melhoramento urbano, tanto nos bairros quanto em eixos principais do centro da cidade.  Segundo o secretário municipal André Focaccia, foram feitos serviços de roçagem nos bairros Jardim Primavera , Vila Mariana, Cidade Nova,Vila Trindade,Vila Maria, Vila dos Bancários e Jardim Europa, mais precisamente nas ruas Osvaldo Simões Lopes, Sebastião Menna Barreto, João Antônio Moreira, Maurício Cardoso, avenidas Francisco Chagas, Pelotas, Acácias, General Marques, e no entorno do Colégio Tiradentes da Brigada Militar.
Serviços de raspagem foram realizados na Vila dos Bancários e nas avenidas Antônio Mercado, General Marques e Maurício Cardoso, além de pintura de meios-fios na Vila dos Bancários, Maurício Cardoso e rua: Osvaldo Simões Nobre.
Outro serviço de grande demanda foi a poda de árvores para evitar transtornos ao trânsito de vans e veículos altos, especialmente ambulâncias e caminhões de entrega. Estes serviços foram executados nas avenidas Barão do Cambaí, Celestino Cavalheiro, Mascarenhas de Moraes e Júlio de Castilhos, além de recuperação de ruas, limpeza de valetas e reposição de lâmpadas. A Secretaria de Serviços Urbanos também realizou a remoção de totens de coleta de lixo, instalados em 2013 e 2014, pelo seu estado avançado de deterioração.  “Estamos fazendo nossa parte, graças a uma equipe de trabalho extremamente eficiente, e que está nos auxiliando a atender as demandas da comunidade e executar o programa urbano do Prefeito Rossano Gonçalves e do vice Lucas Menezes”, ponderou o secretário.