Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
14/09/2021 Secretaria de Administração
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SELEÇÃO DE ALISTADOS VAI ATÉ O DIA 16

Serviço Militar | SELEÇÃO DE ALISTADOS VAI ATÉ O DIA 16

De segunda-feira, 13 de setembro, até a próxima quinta-feira, dia 16, transcorre nas dependências do Clube de Subtenentes e Sargentos do 9º Regimento de Cavalaria Blindado (rua Marechal Deodoro da Fonseca, 525, Independência) a triagem dos alistados ao Serviço Militar do ano 2021, para eventual recrutamento nas unidades da Guarnição Federal de São Gabriel. A informação é da Junta Militar de São Gabriel, que é presidida pelo prefeito Rossano Gonçalves e do secretário do órgão, Ricardo Rogério La Flor.
A escolha dos alistados, baseada nos critérios da legislação militar, ficará ao encargo da Comissão de Seleção, e terá o apoio do secretariado da Junta Militar de São Gabriel.  O expediente para atendimento aos jovens alistados é das 7h às 12h e das 13h às 17h.
A Junta Militar de São Gabriel, que nos registros militares é chamada de Junta Militar 280, é subordinada ao Posto de Recrutamento Militar 03/005, com sede em Santa Maria, por sua vez circunscrita ao comando da 3ª Divisão do Exército, com sede em Porto Alegre.

Outras Notícias