01/08/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

SECRETARIA DE SEGURANÇA INVESTE NA SINALIZAÇÃO

Melhorias Urbanas | SECRETARIA DE SEGURANÇA INVESTE NA SINALIZAÇÃO

Nesta segunda-feira, 1.º de agosto, equipes operacionais do Órgão Municipal Executivo de Trânsito (Ometran), vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, prosseguem realizando operações de melhorias da sinalização horizontal de trânsito nas principais ruas do centro da cidade. Nesta manhã, as equipes se concentraram na rua Duque de Caxias, uma das vias com maior intensidade de tráfego da zona urbana.
Segundo o secretário Antônio Vitor Teixeira, a Prefeitura também está realizando investimentos na sinalização horizontal, tendo recentemente formalizado a assinatura de contrato com a empresa vencedora do processo de licitação para aquisição de dois novos semáforos, que serão instalados na avenida Francisco Chagas, nos cruzamentos com as avenidas Sebastião Menna Barreto e Brandão Júnior, por recomendação do Conselho Municipal de Trânsito, atendendo um antigo clamor de motoristas e pedestres da região Oeste da zona urbana, onde se concentram os bairros Cidade Nova, Mariana, Leal, Vila Lima e adjacências. “Estamos trabalhando dentro das determinações do prefeito Lucas Menezes, buscando priorizar a aplicação dos recursos na solução dos problemas”, assinala.