09/03/2022 Secretaria da Saúde

SAÚDE REALIZA SANITIZAÇÃO DO GINÁSIO SÃO GABRIEL

Quadra está liberada para uso dos alunos | SAÚDE REALIZA SANITIZAÇÃO DO GINÁSIO SÃO GABRIEL.

Uma equipe do setor de combate à dengue realizou, no final da tarde de terça-feira (08/03), um trabalho de sanitização de todo o ambiente do Ginásio Esportivo Champagnat. A quadra de esportes vinha sendo sede da Unidade Gripão para atendimento a pessoas com síndromes gripais. Desde segunda, com a transferência dos atendimentos para o Salão Paroquial, a quadra está desocupada.
Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, o processo de higienização consiste em reduzir microrganismos críticos para saúde em níveis considerados seguros. Na prática, é um processo que deixa o ambiente seguro no quesito sanitário e garante que a direção da Escola Municipal Ginásio São Gabriel possa retomar, imediatamente, as atividades de educação física no local.
O diretor da escola, professor Valdelírio Júnior Sanches Vasquez, acompanhou os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da Secretaria da Saúde. A direção da instituição ainda definirá, nos próximos dias, com a participação do Círculo de Pais e Mestres (CPM), como serão realizadas as atividades.