Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
24/05/2021 Secretaria da Saúde
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SAÚDE AMPLIA VACINAÇÃO COM A CHEGADA DE VACINAS DA PFIZER

660 doses | SAÚDE AMPLIA VACINAÇÃO COM A CHEGADA DE VACINAS DA PFIZER

São Gabriel recebe na noite de hoje a primeira remessa de vacinas da Pfizer/BioNTech. A 10ª Coordenadoria Regional da Saúde (CRS) entregará 660 doses para imunização de pessoas de 18 a 59 anos com comorbidades, grávidas e puérperas com comorbidades, BPC e pessoas com deficiências permanentes sem BPC. A vacinação será realizada nesta terça-feira (25/05), no Ginásio Chiapetão, das 8 às 13 horas.
A Campanha de vacinação segue também com as vacinas Oxford e Coronavac. As doses serão aplicadas na Posto Central, das 13 às 16h30. A primeira dose de Oxford será para idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde. Já a segunda dose será destinada para as pessoas que ainda estão atrasadas.
A Secretaria da Saúde pretende atualizar, também nesta terça-feira, as vacinas da Coronavac para todas as pessoas que ainda não fizeram a segunda dose.
Nesta segunda-feira (23/05), a Secretaria da saúde realizou mais um Drive-Thru no Parque de Exposições Assis Brasil para pessoas que fizeram a primeira dose da vacina Oxford até 28 de fevereiro e nova ação para primeira dose no Ginásio Chiapetão para pessoas de 18 a 59 anos, com comorbidades, e BPC.
No Posto Central, durante todo o dia, foram disponibilizadas vacinas para segunda dose da Coronavac.
No total, foram aplicadas 882 doses de Oxford e Coronavac nesta segunda. No Geral, desde o início da campanha, já foram aplicadas 26.785 doses. 17.800 gabrielenses já receberam, pelo menos, uma dose da vacina. 8.985 já estão imunizados, o que representa 14,29% da população de São Gabriel.

Outras Notícias