20/08/2021 Secretaria da Saúde

SÃO GABRIEL VAI VACINAR JOVENS COM 19 ANOS NESTE SÁBADO

Das 8 às 12 horas | SÃO GABRIEL VAI VACINAR JOVENS COM 19 ANOS NESTE SÁBADO

A Secretaria Municipal da Saúde vai vacinar jovens de 19 anos na manhã deste sábado (21/08). A mobilização inicia às 8 horas, no Salão Paroquial, com a vacinação seguindo até às 12 horas. Segundo a secretária da Saúde, médica Kátia Raposo, também serão disponibilizadas doses para outras idades (chamadas anteriormente).
Com essa nova etapa da campanha, a Secretaria da Saúde se aproxima da conclusão da vacinação, com a primeira dose, para toda a população adulta de São Gabriel.
Durante a abertura da 86ª Expofeira Agropecuária e 24ª edição da Estância da Canção Gaúcha, na noite de quinta-feira (19/08), o prefeito Rossano Gonçalves fez um alerta. Ele chamou atenção para a importância da segunda dose.
"A imunização só será completa com a segunda dose da vacina. Estamos vendo muitas pessoas entendendo que já podem voltar à vida normal somente com a primeira dose. Então, tem que tomar cuidado, tem que comparecer ao Salão Paroquial para segunda dose e seguir com todos os cuidados", disse o prefeito.