19/10/2021 Vice-Prefeito

SALDO POSITIVO DE 74 NOVOS EMPREGOS EM AGOSTO.

Dados do CAGED | SÃO GABRIEL REGISTROU SALDO POSITIVO DE 74 NOVOS EMPREGOS EM AGOSTO.

São Gabriel empregou 237 pessoas no mês de agosto, enquanto registrou 163 desligamentos no mesmo período, contabilizando um saldo positivo de 74 novos empregos gerados. Os dados - divulgados pelo coordenador da agência FGTAS/Sine de São Gabriel, Arthur Brito, em reunião com o prefeito em exercício, Lucas Menezes - fazem parte de um relatório mensal elaborado com base em informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED).
São Gabriel é um dos poucos municípios do Rio Grande do Sul a manter superávit em geração de empregos, num período que o Estado aparece com o quarto pior desempenho do país no mês.
Políticas públicas de emprego e renda no Estado e ainda empregabilidade em São Gabriel foram temas discutidos durante a reunião, que aconteceu na manhã desta terça-feira (19/10), na Prefeitura Municipal.