09/12/2021 Prefeito Municipal

REUNIÃO RENOVA PARCERIAS COM A BRIGADA MILITAR

Festas de final de ano | REUNIÃO RENOVA PARCERIAS COM A BRIGADA MILITAR E DEFINE AÇÕES PARA MANUTENÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA

A segurança pública e a apresentação do novo responsável pelo comando administrativo do 4º Esquadrão de Policia Montada da Brigada Militar foram temas discutidos durante reunião, realizada na Prefeitura, na manhã desta quinta-feira (09/12). O prefeito Rossano Gonçalves conversou com o tenente Adriano Veras, que deixou o comando administrativo da Unidade, e com o tenente Cesar Hartmann, que, com a aposentadoria de Veras, assumiu o comando no dia 30 de novembro. Também participaram do encontro, o secretário municipal de Segurança e Cidadania, Antônio Vitor Vieira Teixeira; os tenentes Osvaldo Vieira (Colégio Tiradentes) e Adair Goulart, e o coordenador da Segurança e Cidadania, Rogério Severo Porto.
Rossano Gonçalves ressaltou a importância de manter a parceria envolvendo a Prefeitura e os órgãos de segurança, em especial, a Brigada Militar.
Dentro desta proposta, os militares confirmaram a manutenção de ações em conjunto com a fiscalização da Prefeitura e a realização de operações e blitz de segurança, principalmente no período das festas de final de ano, focando o combate a violência, reforço policial em horário comercial e cumprimento de medidas estabelecidas pelos decretos municipal e estadual de prevenção a Covid-19.
Adriano Veras completou, neste ano, 35 anos de Brigada Militar. "A minha visita foi para agradecer a parceria (Brigada Militar e Prefeitura), que apresentou êxitos ao longo desses anos", finalizou.