23/01/2023 Secretaria de Educação

REUNIÃO COM COORDENADORIA REGIONAL BUSCA AGILIDADE NA FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIOS

Educação | REUNIÃO COM COORDENADORIA REGIONAL BUSCA AGILIDADE NA FORMALIZAÇÃO DE CONVÊNIOS

A secretária de Educação Déia de Souza, acompanha do Diretor Administrativo da Secretaria, Juliano Ferreira, participou de reunião com a coordenadora da 19ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Ana Alice Campagnaro. O encontro, realizado na sede da SEME, aconteceu na manhã desta segunda-feira (23/01), buscou agilizar uma série de serviços para a comunidade escolar e formalizar convênios envolvendo instituições do Município com as do Estado. Alguns desses convênios envolve as escolas do Município, Presidente Kennedy, e, do Estado, Marques Luz, assim a municipal Ginásio São Gabriel e o Instituto Estadual Menna Barreto.
Segundo a secretária, outros convênios serão firmados, buscando atender todas as necessidades educacionais do município, através de parcerias, que beneficiam ambos, gerando serviços de qualidade e economia para o município e estado.