19/01/2023 Secretaria de Desenvolvimento Rural

RESTAURAÇÃO DE ESTRADAS SEGUE NO CERRO DO OURO

Zona Rural | RESTAURAÇÃO DE ESTRADAS SEGUE NO CERRO DO OURO

As equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural seguem trabalhando na recuperação e melhoramento de estradas municipais no Distrito do Cerro do Ouro, desde a estrada principal até as estradas vicinais.  Equipes seguem trabalhando nesta quinta-feira (19/01) no Corredor do Passo Fundo, com serviços de limpeza, patrolamento, balastramento e descapoeiramento.
O serviço de reparos nessa via era uma demanda dos moradores da região, que não pôde ser executada antes pela necessidade de arrumar pontos críticos em outros pontos dos mais de 3 mil km de estradas sob a responsabilidade do Município.  “Preciso destacar e agradecer a dedicação e empenho da equipe operacional da Secretaria de Desenvolvimento Rural, que não tem medido esforços para realizar esse trabalho árduo, especialmente nas condições de calor que tem feito nos últimos dias. Essa dedicação merece reconhecimento não somente nosso, da administração, mas sim de toda a comunidade”, declarou o secretário Francisco Laureano Teixeira.