03/12/2021 Secretaria de Obras e Urbanismo

REPAROS CONTINUAM NO CENTRO DA CIDADE

Tapa-Buracos | REPAROS CONTINUAM NO CENTRO DA CIDADE

As equipes operacionais da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo continuam realizando obras de reparos no pavimento das vias urbanas que foram afetadas por obras de esgotamento sanitário feitas pela empresa concessionária do serviço de água e esgoto. Neste final de semana, os reparos foram realizados na avenida Francisco Gonçalves das Chagas, em pontos específicos dos bairros Mariana, Santo Antônio e Progresso.
O serviço é executado em parceria com a empresa São Gabriel Saneamento, que custeia o asfalto fornecido, enquanto a Prefeitura Municipal fornece a mão-de-obra e a usina municipal de asfalto. O material colocado é mais adequado ao fluxo de trânsito das avenidas e ruas da zona urbana.