02/11/2022 Secretaria de Educação

REMATRÍCULAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS INICIAM NA QUINTA DIA 3

Educação | REMATRÍCULAS DE ESCOLAS MUNICIPAIS INICIAM NA QUINTA DIA 3

A Secretária de Educação Déia de Souza, confirmou na manhã desta terça-feira, (1º/11), as datas para matrícula e rematrícula, na rede municipal de ensino.
Segundo a gestora da pasta municipal, para os alunos que já estudam nas escolas municipais, o período de rematrícula começa dia 3 de novembro, quinta-feira, até dia 8, terça-feira da próxima semana, das 9 às 17h.
Para alunos interessados em ingressar na rede municipal, as inscrições podem ser feitas diretamente na escola de 21 a 25 de novembro, das 9 às 17hs.
Para a matrícula se faz necessário a apresentação de fotocópia da certidão de nascimento, xerox do documento dos pais, xerox da carteira de vacinação em dia, xerox do cartão do SUS, Xerox do comprovante de residência, 01 foto 3 x 4.
Já para os estudantes das 8 escolas municipais de campo, para inscrições de rematrícula ou matrícula, devem procurar as direções de seus respectivos educandários, ou a Secretaria de Educação pelo telefone (55) 3232-3025.
Alunos da Escola Técnica Municipal, rematrícula e matrícula podem ser feitas na escola, em horários de plantão, de segunda à quinta-feira, das 18 às 20hs.
As inscrições serão homologadas de 5 a 9 de dezembro e as matrículas para os novos alunos,  começam no mês de janeiro.