17/01/2023 Secretaria de Obras e Urbanismo

RECUPERAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE É RETOMADA

Restauração do Asfalto | RECUPERAÇÃO DAS RUAS DA CIDADE É RETOMADA

A Secretaria de Obras e Urbanismo retoma nesta semana os trabalhos do programa de recuperação do asfaltamento de ruas que sofreram dano no pavimento por conta de obras de esgotamento sanitário, seja da empresa São Gabriel Saneamento, seja da própria prefeitura. As obras de recapeamento serão realizadas tanto pelo setor operacional da Secretaria quanto pela empresa de água e esgoto, nas ruas em que o desgaste do asfalto foi resultado de obras da concessionária.
O cronograma de trabalho apresentado pelo diretor técnico da Secretaria de Obras e Urbanismo, engenheiro Vasco de Oliveira Neto, que responde pela pasta nas férias do titular Renato Dotto Gonçalves Filho, e prevê intervenções da Prefeitura na avenida Sebastião Menna Barreto (proximidade dos trilhos da viação férrea), Francisco Hermenegildo na esquina com Francisco Chagas, e rua Peri Gonçalves.  Já a empresa São Gabriel Saneamento fará recapeamento asfáltico na rua João Manoel (do 6º BE Comb ao CTG Tarumã),  rua Agostinho Medeiros e diversas outras ruas da cidade. Mais de 200 toneladas de massa asfáltica serão utilizadas nestas obras de recuperação.