01/06/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

RAINHA DO ARROZ TERÁ 25ª EDIÇÃO EM JULHO

Evento Oficial | RAINHA DO ARROZ TERÁ 25ª EDIÇÃO EM JULHO

No dia 15 de julho, a Agência Office Model’s realiza a 25ª edição do concurso Rainha do Arroz de São Gabriel, um dos mais tradicionais eventos de beleza e turismo da região. O prefeito Lucas Menezes recebeu o convite oficial das mãos dos promoters da agência, Lúcia Jablonsky e Cléber Corrêa.
O concurso da Rainha do Arroz é evento do Calendário Oficial de Turismo do Município, desde 2004. O evento será realizado com disputas para três categorias (infantil, juvenil e adulto), com candidatas representantes de empresas e instituições da comunidade. “O turismo de eventos é uma alternativa de geração de renda que deve ser cada vez mais levada a sério pelo Poder Público, e não há dúvida que seremos parceiros de mais essa edição do concurso, dentro das limitações estabelecidas em lei”, ressaltou o prefeito.