01/08/2022

QUEM FEZ PRÉ-CADASTRO POR APLICATIVO PRECISA IR AO CADÚNICO MUNICIPAL

Auxílio Brasil | QUEM FEZ PRÉ-CADASTRO POR APLICATIVO PRECISA IR AO CADÚNICO MUNICIPAL

As pessoas que fizeram seu pré-cadastro para o Programa Auxílio Brasil no aplicativo de celular disponibilizado pelo Governo Federal, só terão seu pré-cadastramento validado depois de comparecer pessoalmente à unidade local do Cadastro Único, levando os seus documentos pessoais e das pessoas que vivem na sua mesma unidade familiar. A informação é da coordenadora do Serviço Municipal do Cadastro Único – Auxílio Brasil, Camila Abreu.
A coordenadora ressalta que, para validar o pré-cadastro feito por celular, devem ser levados os documentos do usuário cadastrado, dos familiares e a conta de energia elétrica, para efeito de comprovação de residência.
A sede municipal do Cadastro Único – Auxílio Brasil, antigo programa Bolsa Família, fica na rua General Mallet, 147, no centro da cidade, esquina com Barão de São Gabriel.