04/06/2021 Prefeito Municipal

QUATRO NOVOS VEÍCULOS MODERNIZAM A FROTA DA PREFEITURA

Modernização | QUATRO NOVOS VEÍCULOS MODERNIZAM A FROTA DA PREFEITURA

Na manhã desta sexta-feira, 4 de junho, o Prefeito Rossano Gonçalves, perante o secretariado, vereadores e equipe de governo, realizou cerimônia de entrega de quatro novos veículos para a frota municipal, nos fundos do Palácio Plácido de Castro, em evento com o cumprimento de todos os protocolos sanitários e de distanciamento social.  Estiveream presentes o presidente do Poder Legislativo, vereador Claudiomiro Borges (PL) e os vereadores Elson Teixeira (PL) Sildo Cabreira (PDT), Renato Dotto Gonçalves (PL), Moisés Marques (PL), Rodrigo Machado (PSD) e Írio Rodrigues.
Três secretarias foram destinatárias dos novos veículos. O secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal, recebeu as chaves de uma caçamba Atego de seis cilindros, ano 2021, no valor de R$ 337,5 mil, com recursos do Finisa. A secretaria de Segurança e Cidadania, do secretário Antônio Vitor Teixeira, recebeu duas Fiat Toro modelo 2021, no valor de R$ 230,4 mil, proveniente de recursos próprios, e os diretores de Finanças e de Compras da Secretaria Municipal da Fazenda, Pablo Bragança e Cristiane Langmantel, representando o Secretário Artur Goularte, receberam as chaves de um automóvel Fiat Mobi ano 2021, no valor de R$ 50,1 mil, também de recursos próprios.
O prefeito destacou o aprimoramento que as novas aquisições darão ao atendimento das estradas municipais e às tarefas de fiscalização inerentes ao Poder Executivo.  Somados, os novos veículos representam um investimento de R$ 658.050,00 (seiscentos e cinqüenta e oito mil e cinqüenta reais). Somente no atual mandato, desde janeiro de 2021, são 13 novos veículos e máquinas adquiridos, o que representa um investimento de R$ 2,173 milhões.  No mandato passado, de 2017 a 2020, foram 32 veículos e máquinas adquiridos, um valor total superior a R$ 6 milhões.