02/05/2022 Secretaria de Assistência Social

PROMOTORAS DE JUSTIÇA DOAM 120 KITS DE LIMPEZA E LEITE UHT

Solidariedade | PROMOTORAS DE JUSTIÇA DOAM 120 KITS DE LIMPEZA E LEITE UHT PARA ATENDIMENTO AOS DESALOJADOS

Na manhã desta segunda-feira, 2 de Maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu a doação de 120 kits de material de limpeza e caixas de leite UHT, doados pelas promotoras de justiça Lisiane Villagrande Veríssimo da Fonseca e Marina Lameira, para destinação às famílias atingidas pelas chuvas e enxurradas dos últimos dias. A secretaria municipal de assistência social, em cooperação com a Comissão Municipal de Defesa Civil e Guarnição Federal, está liderando a estratégia de atendimento às famílias desalojadas em situação vulnerável.
A secretária Juliana Medeiros ressalta que a decisão de tornar pública a doação tem o objetivo de estimular outros potenciais doadores. "Toda doação recebida é imediatamente encaminhada, com o apoio técnico da nossa equipe de assistentes sociais, muito ágil nos estudos sociais necessários por lei, com uma equipe ética e transparente. Agradecemos à sensibilidade e confiança das senhoras promotoras", ressaltou.