16/05/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

PROJETO “IPRESG ITINERANTE” VISITA SECRETARIAS

Previdência | PROJETO “IPRESG ITINERANTE” VISITA SECRETARIAS

Na manhã do dia 13 de maio, a diretora de Previdência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de São Gabriel (IPRESG), Claudia Gomes Vinadé e a assessora administrativa Esmeralda Santos da Silva, estiveram visitando os servidores das Secretarias de Obras e Urbanismo, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural, com o Projeto “Ipresg Itinerante”. Na oportunidade foram passadas informações sobre a gestão do instituto e sanadas dúvidas dos servidores quanto ao processo de aposentadoria, além de ser distribuída aos funcionários de cada órgão a Cartilha de Aposentadoria do Servidor, que orienta sobre toda a tramitação dos documentos para fins de aposentadoria. A diretora Claudia salienta que até o final do ano todas as secretarias serão visitadas com o Projeto IPRESG Itinerante.
A diretora-presidente da autarquia, Fabiana Pöhlmann Machado, salienta a importância do projeto como ferramenta de divulgação dos direitos previdenciários do servidor. “Este projeto é uma das ações que mais orgulha a gestão, promovendo transparência e esclarecimento dos direitos e dos meios de o servidor municipal encaminhar a documentação referente à sua aposentadoria”, assinala.