28/01/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

PRF REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO COM APOIO DA PREFEITURA

Turismo | PRF REALIZA AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO NO TRÂNSITO COM APOIO DA PREFEITURA

Em parceria com a Prefeitura, a Polícia Rodoviária Federal aplicou, entre 10 e 16 horas deste sábado (28/01), ações de conscientização no trânsito. A mobilização aconteceu no Centro de Atendimento ao Turista e contou com a presença do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Lucas Cabral. Foram realizadas abordagens de veículos e os motoristas assistiram vídeos institucionais com relatos sobre acidentes e o que pode ser feito para evitá-los. "É para que haja reflexão sobre a questões de segurança, para ver se a gente consegue trazer um pouco de moralidade e civilidade no trânsito", destacou o policial Diovane Brabos.
Diretor de logística da empresa BBM Logística, Jeferson Henrique Figueiredo, assistiu a palestra e disse que é importante levar essa mensagem para outras pessoas.