27/01/2023 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

PRF E PREFEITURA PROMOVEM AÇÕES DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

Atendimento ao turista | PRF E PREFEITURA PROMOVEM AÇÕES DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realiza, na manhã deste sábado (28/01), em parceria com a Prefeitura, ações de conscientização para o trânsito seguro. Os trabalhos serão realizados em frente ao Centro de Atendimento ao Turista, no antigo posto da PRF, na BR-290.
O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Lucas Cabral, e o policial rodoviário, Diovane de Oliveira Brabos, explicam que o objetivo é promover atividades que buscam sensibilizar e conscientizar os motoristas sobre a necessidade de respeitar as leis de trânsito. Além disso, a SEDEC distribuirá material informativo sobre hospedagens, restaurantes e lojas em São Gabriel. A ação inicia às 10 horas.