01/08/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

PREFEITURA RESOLVE PROBLEMA HISTÓRICO DE ALAGAMENTO NA SEBASTIÃO MENNA BARRETO

Infraestrutura | PREFEITURA RESOLVE PROBLEMA HISTÓRICO DE ALAGAMENTO NA SEBASTIÃO MENNA BARRETO

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo atuaram nesta segunda-feira, 1.º de agosto, intervindo para solucionar um histórico problema de escoamento de esgoto na avenida Sebastião Menna Barreto. Funcionários do setor operacional da secretaria trabalharam na desobstrução e limpeza da tubulação, permitindo o melhor fluxo do esgoto pluvial.  “Era uma tubulação que estava obstruída há muito tempo, e estamos fazendo os reparos necessários. Vamos instalar um gradilho na entrada da tubulação pra evitar futuras obstruções”, ressaltou o secretário Renato Dotto Gonçalves Filho.
Moradores da avenida elogiaram a obra. “Não é de hoje que esse problema vinha acontecendo. Vai melhorar bastante a partir de agora”, comentou o aposentado Guerino Perlin.