01/08/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

PREFEITURA REALIZA REPAROS NO CORREDOR DAS PONTES BRANCAS

Logística | PREFEITURA REALIZA REPAROS NO CORREDOR DAS PONTES BRANCAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, neste dia 1º de agosto, segunda-feira, realiza reparos de balastramento e drenagem no Corredor das Pontes Brancas. A informação é do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal.
O secretário esclarece que a atividade visa corrigir pontos de alagamento ao longo de toda a extensão da via, complementando o trabalho de base com a colocação de material. “Estes serviços permitirão melhorar a trafegabilidade, corrigindo problemas que vinham desde as últimas chuvas, e que finalmente pudemos enviar nossas equipes graças ao tempo bom”, descreve o secretário. “O prefeito Lucas tem cobrado enfaticamente a atenção total para o homem do campo e para as estradas do interior, e mesmo que não possamos atacar todos os 3 mil km de estradas municipais ao mesmo tempo, estamos avançando”, ressalta.