02/10/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO NO BAIRRO BOM FIM

Serviços Urbanos | PREFEITURA REALIZA PATROLAMENTO NO BAIRRO BOM FIM

Depois de estar muitas semanas com a patrola aguardando manutenção, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recebeu de volta a máquina em estado operacional, e já começou nesta sexta-feira a realizar operações de patrolamento para atender a demanda reprimida da comunidade, começando pelo bairro Bom Fim. "O serviço de manutenção demorou mais tempo que o esperado, porque as oficinas estão lotadas de máquinas agrícolas em reparos para a safra", esclarece o secretário. Como consequência, a demanda pelo serviço de patrolamento aumentou, e a secretaria resolveu iniciar pelo bairro Bom Fim por ter sido uma das regiões mais afetadas pelas chuvas recentes. "Ficaremos alguns dias patrolando o Bom Fim e arredores, e depois partiremos para os outros bairros, com critério e planejamento, priorizando as situações mais críticas. Estamos buscando cuidar da conservação e zeladoria urbana com a atenção que nossa comunidade merece", ressaltou.