01/07/2021 Secretaria da Fazenda

PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE INSERVÍVEIS NO DIA 22

Licitações | PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE INSERVÍVEIS NO DIA 22

A Prefeitura da São Gabriel, através da Diretoria de Compras da Secretaria Municipal da Fazenda e Secretaria Municipal de Administração, realiza no dia 22 de julho uma licitação na modalidade Leilão, destinado a receber lances e ofertas para alienação de bens patrimoniais, veículos, máquinas, móveis inservíveis e materiais sem previsão de aplicação. O leilão terá início às 10h e será realizado na avenida Antônio Trilha, 1771, fundos.
No total, 29 lotes estão disponíveis para o arremate. Os lotes inservíveis são compostos por microônibus, ônibus, Kombi escolar, automóveis Fiat Palio, Volkswagen Gol, Volkswagen Nova Saveiro, GM Celta, Camionetes, caminhão de carroceria aberta, caminhões basculante, retroescavadeiras, motoniveladoras, sucatas de computadores, aparelhos de ar condicionado, impressoras, arquivos, móveis, eletrônicos.
As regras para credenciamento e participação no Leilão Público 001/2021 está à disposição dos interessados na no site da Prefeitura, clicando em Licitações e em seguida em Leilão Publico, ou no link : https://www.saogabriel.rs.gov.br/licitacoes?type=489