04/11/2022 Secretaria de Desenvolvimento Rural

PREFEITURA PROMOVE PATROLAMENTO DA ESTRADA DE CAIBOATÉ GRANDE

Desenvolvimento Rural | PREFEITURA PROMOVE PATROLAMENTO DA ESTRADA DE CAIBOATÉ GRANDE

Ao longo desta semana, as equipes operacionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizaram operações de patrolamento na Estrada geral de Caiboaté Grande, com compactação de material e aplainamento da pista da rodovia municipal. A informação é do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Francisco Laureano Teixeira.
O titular da pasta destaca que, além desta operação, outra frente de trabalho permanece na estrada principal do Tiarajú, com ações de recuperação e conservação da via. “Felizmente foi possível aproveitar muitos dias de tempo bom para agilizar o trabalho, e seguiremos na operação de atacar as situações mais críticas, como determinado pelo prefeito Lucas Menezes”, assinalou o secretário.