08/11/2021 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

PREFEITURA MOBILIZA FRENTES DE TRABALHO

Estradas | PREFEITURA MOBILIZA FRENTES DE TRABALHO

Nas últimas semanas, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural mobilizou suas equipes para a realização de atividades operacionais de conservação e reparos em estradas municipais, nas localidades de Formosa, na sede distrital do Suspiro, Von Bock, Faxinal e Rincão de Santa Catarina. As informações são do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal. O secretário salienta que nesta semana, as equipes e máquinas estarão se dirigindo à localidade do Pavão, em prosseguimento ao Plano de Trabalho desenvolvido pela pasta para atendimento às estradas do interior. “Atendemos uma rede complexa, de mais de 3 mil quilômetros de estradas, mas com a dedicação e organização das nossas equipes da linha de frente, seguimos avançando”, ressaltou.