20/06/2021 Secretaria de Segurança e Cidadania

PREFEITURA INTERROMPE TRÂNSITO EM PARTE DA CELESTINO CAVALHEIRO

Óleo diesel em via pública | PREFEITURA INTERROMPE TRÂNSITO EM PARTE DA AVENIDA CELESTINO CAVALHEIRO

A Prefeitura interrompeu o trânsito de veículos em dois trechos da avenida Celestino Cavalheiro (direção bairro centro), entre as ruas General Marques e Coronel Soares. Segundo o Departamento de Trânsito, um caminhão derramou óleo diesel em parte das duas vias interrompidas. A interdição se faz necessária para limpeza do asfalto. O Setor ainda emitiu um alerta de segurança para quem optar por passar pelo local, tais como ciclistas e pedestres: "está muito escorregadio e, neste momento, oferece riscos. Sugerimos que todos, inclusive pedestres, evitem transitar por essa via", explicou o secretário de Segurança e Cidadania, Vitor Teixeira.