25/11/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

PREFEITURA INSTALA NOVOS SEMÁFOROS NO CENTRO DA CIDADE

Trânsito | PREFEITURA INSTALA NOVOS SEMÁFOROS NO CENTRO DA CIDADE

Uma complexa operação de substituição de equipamentos está sendo realizada no centro urbano da cidade pela Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania. Trata-se da instalação de 19 novos semáforos, com tecnologia mais moderna, substituindo os equipamentos anteriores, datados de 2012, muitos dos quais demandavam reparos constantes. O secretário municipal de Segurança e Cidadania, Antonio Vitor Teixeira, supervisiona diretamente a operação.
O investimento para a instalação destes novos equipamentos é de R$ 140 mil, custeados com recursos próprios. “Alertamos os motoristas e pedestres para que tenham redobrada atenção nos cruzamentos onde os semáforos estejam sendo instalados, para evitar acidentes e danos indesejáveis”, ressalta.