22/06/2021 Secretaria de Obras e Urbanismo

PREFEITURA INICIA REFORMA DO GINÁSIO CHIAPETÃO

Ordem de serviço assinada | PREFEITURA INICIA REFORMA DO GINÁSIO CHIAPETÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

O Ginásio Chiapetão ficará interditado para obras por um período de 210 dias (sete meses). A ordem de serviço para a reforma do Ginásio Plácido de Castro foi assinada pelo prefeito Rossano Gonçalves na manhã desta terça-feira (22/06). Participaram da reunião, realizada no Gabinete do Prefeito, o empresário Carlos Roggia e os secretários de Obras, Marcos Paulo do Monte Vieira de de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo.
A obra, estimada em mais de R$ 328 mil, começará a ser executada na próxima segunda-feira (28/06) pela empresa CH Roggia Construções Ltda. O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar de autoria do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha na Câmara Federal e presidente do Partido Liberal no Rio Grande do Sul.
A reforma do Ginásio Plácido de Castro prevê, além da revitalização do espaço interno, a reconstrução de banheiros, vestiários e implantação de acessos com acessibilidade para pessoas com deficiências físicas.