22/06/2022

PREFEITURA FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LICITAÇÃO DO SISTEMA

Transporte Coletivo | PREFEITURA FARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR LICITAÇÃO DO SISTEMA

Dando sequência ao projeto de licitação para regularizar a outorga das concessões de transporte coletivo na área urbana e zona rural do município de São Gabriel, a Prefeitura Municipal realizará audiência pública sobre o sistema de transporte coletivo. O ato será realizado no dia 5 de julho, terça-feira, às 15 horas, no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de São Gabriel (IPRESG), na rua Barão de São Gabriel, 769.  O edital de convocação da Audiência Pública foi assinado pelo prefeito Lucas Menezes e publicado no site oficial da Prefeitura (www.saogabriel.rs.gov.br).
Segundo o secretário municipal de Administração, Rafael Barros Gonçalves, o objetivo é colher subsídios e informações da sociedade civil para aprimorar a modelagem da futura licitação que irá eleger as empresas para exploração do transporte coletivo urbano e rural no Município. “A Comissão que está a frente dos preparativos da licitação fará um painel com a exposição e detalhamento técnico do trabalho de construção da futura licitação, onde serão apresentadas na audiência pública os objetivos, metas, prazo da futura concessão, os futuros itinerários, a descrição das características básicas dos veículos , planilha de cálculo tarifário, critérios de reajuste e outros aspectos formais”, esclarece.
Quem preferir enviar questionamentos por escritos já pode enviar mensagens para o e-mail administração@saogabriel.rs.gov.br, até o dia 03 de julho. Inscrições para manifestação oral também poderão ser feitas no local, a respeito do tema.