29/10/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS NOS BAIRROS E VILAS

Zeladoria Urbana – PREFEITURA EXECUTA SERVIÇOS NOS BAIRROS E VILAS

Nesta última semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos executou serviços de manutenção e zeladoria urbana em ruas e avenidas de diversos bairros da cidade. Foram realizados serviços de patrolamento em todas as ruas dos bairros Pascotin, Jardim Primavera e Doutor Dácio de Assis Brasil. Também foram executadas ações de balastramento em três ruas do bairro São Clemente: rua Adão Machado, Pedro Santos Petinga e extensão da rua Barão do Cambay.
As ruas Marlene Lannes Lopes e Antônio Pascotin receberam fresa asfáltica, e serviços de roçagem foram realizados na avenida das Acácias, bairro Independência, Jardim Primavera, rua João Manoel, Coronel Sezefredo, travessa Isaías Evangelho, Maurício Cardoso, Diocleciano Azambuja, Francisco Ranolfo, Maria Barros Salgado, pátio do Palácio Plácido de Castro, UBS Zona Oeste e também na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais.