10/08/2021 Secretaria de Serviços Urbanos

PREFEITURA CONQUISTA RELIGAÇÃO DA REDE DA AVENIDA SÃO PEDRO

Luz nos Bairros - PREFEITURA CONQUISTA RELIGAÇÃO DA REDE DA AVENIDA SÃO PEDRO

Uma antiga demanda da população dos bairros De Dácio Assis Brasil e Élbio Vieira Vargas foi finalmente conquistada pelo governo municipal após intensa negociação da Secretaria de Serviços Urbanos com a RGE Sul, empresa concessionária de serviços públicos de energia elétrica pelo Governo do Estado.
A religação estava paralisada há cerca de quatro anos por entraves burocráticos junto à empresa. "Felizmente, dialogando com os gestores, conseguimos vencer os impasses e recuperar essa importante conquista para a comunidade do bairro Élbio Vargas e entorno", assinalou o secretário André Focaccia.
O secretário ressalta que o atendimento da demanda é resultado de um trabalho de equipe. "Desde que assumimos a função temos procurado cumprir o objetivo que nos foi traçado pelo prefeito Rossano, perseguindo a inovação e buscando ir além da zeladoria, porque o contribuinte e o cidadão não merece menos que nossa dedicação", afirma o titular da pasta.