07/07/2022 Secretaria de Educação

CAMPEONATO MUNICIPAL SUB-23 DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO

Esporte amador | PREFEITURA APOIA CAMPEONATO MUNICIPAL SUB-23 DE FUTSAL FEMININO E MASCULINO.

Idealizado e organizado pela Associação Gabrielense Esportiva de Futebol (AGEF), desportistas de São Gabriel - com menos de 23 anos - poderão participar do Campeonato Municipal de Futsal. A competição está sendo planejada para atender uma demanda específica de público. Os jogos serão realizados na quadra de esportes do Ginásio do Bairro Cidade Nova. As inscrições para o campeonato são gratuitas através dos fones (55) 996423941 e (55) 997030317.
Evento que incentiva a prática do esporte, atendendo categorias de base, o Campeonato Municipal de Futsal Sub-23 tem apoio oficial da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura (SEDEC).
A competição - que também conta com apoio da Liga Gabrielense de Futsal - vai dar oportunidade à equipes femininas e masculinas.
O apoio do Município a competição foi firmado entre o Coordenador de Esportes da SEDEC, Caio Saldanha e o Presidente da AGEF, Gilberto Miranda. A Secretaria informou que o prefeito Lucas Menezes vem respaldando as atividades esportivas e culturais, em seu retorno gradativo, após dois anos parados por conta da pandemia e a SEDEC tem buscado, através do diálogo com as entidades, gerir da melhor forma possível este retorno junto as agremiações.
Segundo Gilberto Miranda, a AGEF vê como fundamental o incentivo as categorias de base.
Coordenador de Esportes da SEDEC, Caio Saldanha também destaca a importância da competição. "A minha formação, como pessoa e atleta, foi na base do futebol, por isso somos parceiros da AGEF neste evento”, pontua.
Maiores informações sobre a competição, nos contatos expostos no card de divulgação elaborado pela AGEF.