25/06/2021 Prefeito Municipal

PREFEITOS PRESTIGIAM POSSE DO NOVO COMANDANTE DA BM

Segurança | PREFEITOS PRESTIGIAM POSSE DO NOVO COMANDANTE DA BM NA FRONTEIRA

Nesta sexta-feira, 25 de junho, foi realizada na cidade de Sant’Ana do Livramento a posse do novo Comandante Regional de Policiamento Ostensivo da Fronteira Oeste, tenente-coronel Márcio José Rosa da Luz. O prefeito Rossano Gonçalves (PL), de São Gabriel, esteve presente à posse, juntamente com os prefeitos , Ana Tarouco (DEM) de Livramento, Ronnie Melo (Progressistas) de Uruguaiana, Maher Jaber (PDT) de Barra do Quaraí e Olmiro Ricardo (Progressistas) de Santa Margarida do Sul.   Participou também do ato o deputado estadual e líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, Frederico Antunes (Progressistas).
O novo comandante da Fronteira Oeste estava respondendo anteriormente pelo comando regional do Vale do Caí e passa a substituir na função o coronel Pedro Ricardo Maron Gurgel. O foco do novo comandante é a interação com os municípios para dotar a Brigada Militar de novas tecnologias para a ação ostensiva, além da diminuição dos processos administrativos para a liberação de efetivo para o policiamento. “É importante essa mobilização conjunta dos prefeitos para demonstrar nossa unidade de propósitos em favor do aperfeiçoamento constante do trabalho da Brigada Militar em nossa região, e é isso que nos propomos, desejando sucesso ao novo comandante na função”, assinalou o prefeito Rossano.
Foto: Assessoria de Comunicação da AMFRO