21/07/2022 Prefeito Municipal

PREFEITOS DE SÃO GABRIEL E BAGÉ DIALOGAM SOBRE RS 473

Luta Comum | PREFEITOS DE SÃO GABRIEL E BAGÉ DIALOGAM SOBRE RS 473

Nesta quarta-feira, 20 de julho, os gestores das duas maiores cidades da Região da Campanha estiveram juntos, dialogando sobre os desafios relacionados à rodovia RS 473. O prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PL), visitou o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, onde mantiveram diálogo sobre os próximos passos da mobilização de PREFEITOS pela restauração da RS 473.
Os dois gestores municipais destacaram a importância estratégica da rodovia para o escoamento da produção regional e o crescimento exponencial da participação dessa região no produto interno bruto Gaúcho. "Apesar das ações recentes do governo estadual em torno de melhorias emergenciais para a RS 473 e RS 630, é preciso um compromisso com obras estruturantes para essas rodovias no futuro, visando o desenvolvimento regional", destacou Lucas. "Bagé será sempre parceira de São Gabriel e dos demais Municípios da região para reverter essa situação de extremo descaso", salientou o prefeito Lara.