18/01/2023 Prefeito Municipal

PREFEITOS DA REGIÃO DO PAMPA SE REÚNEM NO ALEGRETE

Integração | PREFEITOS DA REGIÃO DO PAMPA SE REÚNEM NO ALEGRETE

Prefeitos, secretários e outros gestores dos 15 municípios que compõem o Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho (Codepampa) participam da Assembleia Geral da entidade no Alegrete, nesta quarta-feira, 18/01. O prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, participa do encontro acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Lucas Cabral. Em pauta, temas como a apresentação do Plano Estratégico de Desenvolvimento da Fronteira Oeste dentro do programa estadual Inova RS, um painel da Caixa Econômica Federal sobre o Fundo de Apoio à Estruturação de Projetos de Concessões e Parceria Público-Privada em Iluminação Pública, propostas de parceria entre o consórcio e consultorias de gestão para os municípios, entre outros temas. O prefeito de São Gabriel ressalta que prioriza sempre a participação nestes fóruns regionais de discussão e busca de soluções conjuntas para os problemas comuns da região.