14/05/2022

PREFEITO VISTORIA REPAROS NA PONTE DO PEDROSO E INVERNADA REÚNA

Na Estrada | PREFEITO VISTORIA REPAROS NA PONTE DO PEDROSO E INVERNADA REÚNA

Na manhã deste sábado, 14 de Maio, o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, percorreu o interior do município para verificar in loco o resultado da colocação do aterro para a nova ponte de apoio logístico no Passo do Pedroso, na RS 630. O balastro e o óleo diesel para os caminhões do 6º Batalhão de Engenharia de Combate foram fornecidos pela Prefeitura Municipal.
Logo em seguida, o chefe do Poder Executivo foi em direção ao Batovi, verificar a execução de serviços de manutenção e reparos na Estrada da Invernada Reúna, especialmente nos pontos mais críticos atingidos pelas enxurradas do final de Abril. No local, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizam drenagem da estrada e correção da tubulação. Também hoje (14/05) frentes de trabalho atuam no Batovi, Formosa, Caiboaté-mirim e Banhado de Baixo.No início da próxima semana, as novas motoniveladoras entram em ação na Reúna para os reparos finais, e outras frentes de trabalho se articulam rumo à região sul da zona rural.